O retorno será marcado pela feijoada com samba e com o café nordestino

As atividades do Mercado Cultural, em Porto Velho, devem retornar no sábado, 4/7, com a já tradicional feijoada com samba e, no domingo, com o café nordestino. Está sendo realizado mutirão de higienização no local antes de ser reaberto.

De acordo com Sinézio Tapajós, permissionário do restaurante Dourado do Madeira, a sua equipe já está adequada com as exigências sanitárias. “Se Deus quiser, vamos reabrir no dia 04. A priori, os eventos serão com som mecânico”, explicou.

A partir do dia 06, segundo o empresário, as atividades do restaurante prossegue com atendimentos de segunda a segunda, servindo café da manhã e almoço.

Já o permissionário Henry Vasquez, da choperia e cervejaria O Canto do Boto, disse que uma das novidades do local será a comercialização de açaí e sucos.

O Mercado Cultural foi reaberto no dia 24 de janeiro, na festa dos 105 anos de instalação da capital de Rondônia, com shows da cantora Iná, o percussionista Carlos Piau e o cantor Caribé, entre outras atrações. Porém, as atividades foram suspensas em março devido ao Coronavírus.

 

Fonte: Rondoniaovivo

Responder