Para participar das discussões é preciso se inscrever no link  https://www.sympla.com.br/audiecia-publica-on-line—plano-municipal-de-saneamento-basico-de-porto-velho__933326

 

O Plano Municipal de Saneamento Básico de Porto Velho (PMSB) será tema de audiência pública na  próxima sexta-feira (14), das 18h às 22h. Promovido pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Integração (Semi), o evento transmitido ao vivo pelo YouTube, no canal da própria prefeitura, abrirá espaço para a população se manifestar por meio da janela de comentários da ferramenta virtual.

Para isso, basta acessar no dia e horário acima informados o endereço eletrônico (https://www.youtube.com/channel/UC1wYqZqy0-Y2h_ZrXUiXwvg/featured). Um grupo de moderação cuidará dessa interação do público. Para participar das discussões é preciso se inscrever previamente no link:  https://www.sympla.com.br/audiecia-publica-on-line—plano-municipal-de-saneamento-basico-de-porto-velho__933326.

A audiência é aberta à participação dos órgãos públicos, conselhos municipais e estaduais, universidades, terceiro setor, movimentos sociais, setor produtivo, prestadores de serviço e toda a população de Porto Velho que deseje participar do processo de construção da Política Municipal de Saneamento Básico de Porto Velho.

O objetivo é ampliar o alcance do diálogo com os segmentos sociais e a população como um todo, promovendo sua participação na construção do Plano de modo a colher suas contribuições para a fase de prognóstico.

Serão convidados a participar de forma ativa da reunião virtual, representantes dos ministérios públicos Estadual e Federal, e outros institutos e autoridades vinculados ao assunto.

 

Fonte: Condecom

Responder