Os cartões de recarga COM CARD, utilizados pelos usuários de transporte coletivo em Porto Velho, estão disponíveis para compra e recarga em novos endereços.

Além destes, os cartões COM CARD Cidadão, que são destinados a pessoas que eventualmente utilizam o transporte público de Porto Velho e precisam fazer integração, estão disponíveis para compra nos locais abaixo:

-Panificadora Canaã – Avenida José Amador dos Reis
-Papelaria Sandy – Avenida Calama
-Mercantil Nacional – Estrada do Belmonte
-ACR – Associação Comercial de Rondônia – Avenida Presidente Dutra ao lado dos Correios
-Panificadora Delícias do Sul – Rua José de Alencar
-Farmácia Super Popular – Avenida Farqhuar
-Porto Velho Shopping – Cantinho da Pizza

Também é possível fazer recarga dos cartões COM CARD Cidadão e Estudantes nestes mesmos locais.

VALE-TRANSPORTE

A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) também disponibiliza o Cartão Vale-Transporte, que é concedido pelo empregador aos seus colaboradores. No cartão são armazenados créditos para serem utilização em linhas da cidade de Porto Velho (Sede).
As empresas interessadas em cadastrar seus funcionários devem fazer inscrição pelo site: www.compvh.grupojtp.com.br, ou através do SAC da JTP Transportes, no telefone 0800 591 506.

IDOSO, ACESSIBILIDADE E ESTUDANTES

Os cartões com isenção de tarifas para idosos e casos de acessibilidade, além dos cartões de meia-passagem para estudantes continuam sendo emitidos no auditório da Emater-RO, na Avenida Farquar, 3055 – Panair, Porto Velho-RO.
O horário de atendimento é de Segunda a Sexta, das 08h ás 17h, e Sábado, das 08h às 12h.

 

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Responder