Da Assessoria – Na segunda quinzena de maio de 2022, foi divulgado com regulamento próprio o concurso de criação da bandeira oficial da Escola Orlando Freire, localizada em Porto Velho, Rondônia.

O concurso foi destinado exclusivamente para alunos regularmente matriculados nos três turnos (matutino, vespertino e noturno) do ensino fundamental e médio.

As artes que concorreram para a criação da bandeira, foram elaboradas no  laboratório de informática da instituição, com acompanhamento do coordenador da rádio falante Reinaldo Ramos e da professora Maria da Glória.

Foram inscritos para o concurso mais de 30 alunos dos três turnos. Ficando classificadas oito artes que obedeceram rigorosamente os critérios propostos pelo regulamento.

REGULAMENTO

Indispensável que a bandeira contemplasse as cores oficiais da escola: azul, branco e laranja, e que fosse agregada ao desenho três estrelas, representando três décadas de criação da escola, que foi criada em 22 de fevereiro de 1984.

As oito obras finalista foram escolhidas por um corpo técnico de jurados, nomeados pela equipe de coordenadores do concurso.

VOTO POPULAR

A escolha da obra campeã vai ser definida pelo voto popular, até  dia 8 de julho de 2022. Os interessados em colaborar com seu voto podem entrar em contato no WhatsApp 9 9324-3553. Eles receberão as orientações e procedimentos para escolher uma das 8 artes finalistas.

O nome dos vencedores  vai ser divulgados no dia 11 de julho de 2022 no mural da escola.

“Contamos com sua participação, compreensão e comprometimento com a educação”, comentou o professor Reinaldo Ramos

Qual você escolhe? Deixe seu voto

 

 

  1. Muito bom mas eu vou escolher 8…..

  2. Todas são lindas, mas fico com a número 6

Responder