Campeonato contará com duplas mistas, masculinas e femininas de vôlei de praia e futevôlei

A etapa final do Festival de Praia Circuito Beach 2022, já tem dia e hora para acontecer. No próximo sábado (26), às 8h, em Porto Velho, com a participação de duplas masculinas, femininas e mistas de vôlei de praia e futevôlei. O local será a Arena 7, localizada na avenida 7 de Setembro, bairro Nossa Senhora das Graças.

O encerramento da competição será no domingo (27), às 12h, com a entrega da premiação. Os treinos entre as equipes estão acontecendo diariamente e a expectativa está grande entre as duas modalidades.

Equipes estão treinando diariamente para competição finalEquipes estão treinando diariamente para competição final

Foi o que revelou Gleidson Abdias, conhecido no meio do futevôlei como Batata. Segundo ele, as oito duplas classificadas para a final estão se dedicando dia a dia com entusiasmo, por acreditarem que a competição é um evento que possibilitará a divulgação ainda mais do esporte dentro do estado.

Fábio Negreiros, campeão da primeira etapa realizada em Fortaleza do Abunã na modalidade de vôlei de praia, acompanhado de seu parceiro, Jackson Lima, disse que a expectativa é grande para a etapa que fechará o evento, e acredita que o público será maior por saber que a concentração é maior na capital.

O Festival de Praia Circuito Beach 2022 é promovido pela Prefeitura de Porto Velho, com a coordenação da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes).

 

Fonte: Assessoria

Responder