Horário de atendimento é das 8h às 14h, sempre em dias úteis

A Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur) disponibiliza um novo canal de solicitações para que a população possa requerer serviços de iluminação pública na capital. Os munícipes podem ligar no telefone (69) 3901-8614 na opção 1 e solicitar a troca (manutenção) de lâmpadas queimadas ou apagadas, de vapor metálico (amarelo ou branco), por luminárias de LED.

Pedidos referentes à iluminação pública da capital podem ser feitos também por telefonePedidos referentes à iluminação pública da capital podem ser feitos também por telefone

“O horário de atendimento é o mesmo do expediente, das 8h às 14h”, afirma Gustavo Beltrame, presidente da (Emdur). “Pedidos referentes à iluminação pública da capital podem ser feitos por telefone, internet e presencialmente”, completa.

Pela internet os canais são os perfis da empresa nas redes sociais como Facebook, Instagram, Twitter, ou o site emdurportovelho.com.br ou ainda pelo e-mail gabinete@emdurportovelho.com.br.

A população também pode buscar atendimento presencial no prédio da Emdur, em dias úteis, das 8h às 14h, na rua Brasília, nº 1576, no bairro Santa Bárbara, região central de Porto Velho.

 

Fonte: Assessoria

Autor: Rando Silva

  1. Bom dia tem duas lâmpadas do poste queimadas, na Rua Goncalves Dias entre a D. Pedro II e Afonso Pena, Um poste fica na esquina com livraria paulina e outra fica em frente ao sobrado n288

Responder