Vídeo de furto em igreja e divulgado na internet pode ter motivado o crime

A cidade de Porto Velho, capital de Rondônia, foi palco de um crime hediondo. Na madrugada desta terça-feira (16), o jovem Lucas Alves de Souza, de apenas 26 anos, foi brutalmente assassinado a facadas. O incidente ocorreu na rua Barão do Amazonas, no bairro Mariana, zona leste da cidade.

O pai de Lucas contou que estava dormindo quando foi despertado por um homem que chegou à sua residência para informar o rapaz tinha sido esfaqueado. Desesperado, o pai correu para o local e encontrou Lucas caído no meio da rua, gravemente ferido com múltiplas perfurações no pescoço.

Apesar dos esforços para salvar o rapaz, ele foi rapidamente encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Foi apurado no local pela polícia, que Lucas estava sendo alvo de ameaças de morte, supostamente relacionadas a um vídeo em que ele flagrou um criminoso praticando furto em uma igreja.

A divulgação desse vídeo teria desencadeado represálias por parte do criminoso, culminando no trágico desfecho que tirou a vida do jovem.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (Homicídios).

Fonte: JH Notícias

Responder