A Polícia Civil investiga as circunstâncias que levaram uma idosa a cair de um prédio no residencial Morar Melhor, na zona Sul de Porto Velho. O fato que resultou na morte da vítima aconteceu na madrugada deste sábado (4),

Uma equipe do 9º batalhão da PM e uma ambulância do Samu foram acionados para o final da rua 9 da segunda etapa do residencial, onde uma idosa de 84 anos, caiu do 3º andar de um dos blocos e estava em estado grave.

Quando as equipes chegaram no local, alguns moradores já haviam prestado os primeiros socorros. A idosa estava consciente, porém muito machucada, e apresentava suspeita de fratura em uma das pernas. Ela logo foi levada para a emergência do hospital João Paulo II.

Os moradores, revoltados com a situação, relataram que a idosa mora sozinha com o filho, que tem problemas com álcool. Ainda segundo eles, o homem não cuida dela como ela merece.

Por conta disso, uma denúncia foi feita para a Polícia Militar pelo crime de maus tratos contra pessoa idosa, mas o filho não foi localizado. A Polícia Civil segue com as investigações.

Fonte: Contilnetnoticias

Responder