Teria sido realmente apenas uma brincadeira, como acreditava o vereador Marcelo Stocco, ou se tratava de uma grave ameaça de morte que pode ter resultado no acidente fatal? 

Marcelo Stocco, um dos mais promissores políticos da região de Pimenta Bueno e pré-candidato  a prefeito daquele município, morreu em um acidente de trânsito no último domingo (12), na BR 364, entre Pimenta Bueno e Cacoal, interior de Rondônia.

Carro de Marcelo Stocco pode ter sido sabotado

O veículo dirigido pela namorada do vereador, a cantora Ana Paula Vieira, bateu de frente com uma carreta e os dois morreram na hora. Os corpos das vítimas ficaram presos às ferragens e foram resgatados pelos Bombeiros.

Marcelo Stocco e Ana Paula 

Circula nas redes sociais um ” print” de uma das contas de Marcelo, onde ele mostra um bilhete  ameaçador  e responde em tom de brincadeira. No bilhete o autor diz que Marcelo não chegaria vivo até o dia da eleição.

A família de Marcelo confirmou a existência,  mas na ocasião, o vereador não registrou Boletim de Ocorrência e nem pediu investigação.  No caso da ameaça ter sido colocada em prática, a única maneira seria a sabotagem do carro que o casal ocupava.

O bilhete ameaçador  que Marcelo citou em suas redes sociais passou despercebido e começou a circular hoje (14) nas redes. A Polícia não tem conhecimento oficial do fato, já que não houve denúncia.

 

Fonte: Hoje Amazônia

Responder