Um jovem identificado como Felipe Gabriel de Paiva Moraes ,18, anos foi executado com disparo de arma de fogo neste domingo (09), em um bar localizado no Bairro Jardim Eldorado, Rolim de Moura, a vítima tinha poucos dias que havia feito 18 anos.

Segundo informações Felipe estava no local com amigos e em determinado momento o autor do crime chegou criando confusão com pessoal do local, Felipe tentou resolver a situação para conter o outro rapaz alterado.

Foto: Alerta Rolim

Após a confusão o indivíduo ameaçou a vítima dizendo que iria matar e saiu do local, todos acharam que o mesmo teria ido embora não iria mais retornar, até que em determinado momento o autor do crime retornou com uma arma de fogo em punho procurando por Felipe.

Em seguida a vítima foi localizada pelo indivíduo armado e foi alvejado na região das costas saindo pelo lado esquerdo do tórax, disparo efetuado de revólver calibre 38, após o crime o elemento fugiu com ajuda de um motociclista que estava aguardando do lado de fora dando fuga para autor do disparo.

O corpo de bombeiros foi acionado e compareceu ao local, mas a vítima não apresentava sinais vitais, a PM foi acionada e compareceu ao local e isolou a cena do crime até a chegada da Perícia Criminal para procedimentos de praxe.

O caso será investigado pela Polícia até chegar ao autor do crime.

Fonte: Portal Jipa

Responder