A Polícia Civil de Vilhena, no extremo Sul de Rondônia, busca pistas que possam elucidar o duplo assassinato que chocou os moradores do bairro Jardim Primavera, na tarde desta segunda-feira (14). Mãe e filho foram encontrados mortos dentro de casa, ambos executados por disparos de arma de fogo.

Os mortos foram identificados como Ricardo Júnior Rodrigues, de 28 anos, e a mãe dele, Ivete Rodrigues, de 49. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local, constatou que mãe e filho já estavam mortos.

Mãe e filho foram executados a tiros dentro de casa

Foi apurado que Ricardo era aluno da APAE de Vilhena, onde frequentava atividades voltadas à inclusão e ao desenvolvimento de pessoas com deficiência. A morte dele causou comoção entre colegas, professores e funcionários da instituição.

Testemunhas informaram que estavam em um dos quartos da residência no momento do crime. Segundo elas, foram ouvidos aproximadamente oito tiros em uma ação rápida.

Peritos que atenderam a ocorrência encontraram cápsulas deflagradas de munição calibre .380. Os corpos foram liberados à funerária de plantão, após os trabalhos de praxe.

Fonte: Rondônia em Pauta

Responder